segunda-feira, 29 de março de 2010

Os dias passam, eu sinto mais necessidade aqui. necessidade de você.
Nos dias que sei que vou te ter aqui, meu coração começa a paltitar forte desde a hora que acordo. Ele sabe que daqui a algumas horas ele também vai sentir o seu bem perto. Eu sei, são poucas vezes que nos sentimos próximas, que nos vemos. Mas nessas vezes, nessas poucas vezes a paz que sinto dentro do peito quando te olho compensa todos os dias e horas que não te tive aqui comigo.
Você consegue reparar? consegue vê que quando as horas se aproximam e nos obrigam a parar, é como se eu implorasse pra que o tempo não corresse tanto, é como se meu coraçãoo soubesse que o seu ta indo pra longe dele. Aquele mesmo vazio de meses atrás percorre todo meu corpo, tudo começa a ficar fora do lugar. Os meus sentidos já sabem que só quando te tenho por perto é quando tudo está completamente certo e sem você nem mesmo a mais bela melodia ou a coisa mais linda de se vê importa. Por mim imploraria pra que você ficasse, só mais algumas horas, ou alguns dias.. Quem sabe pra SEMPRE?!

terça-feira, 23 de março de 2010

E o meu coração embora
Finja fazer mil viagens
Fica batendo parado
Naquela estação....

sexta-feira, 12 de março de 2010


Tudo o que tenho tentado fazer ultimamente é: procurar a mim mesma e entender o que eu sinto (se é realmente algo que deva ser sentido). Nos últimos meses a minha visão de vida tem estado extremamente complexa, a ponto de eu, simplesmente, pensar que nada, nem ninguém, merece o poder de potencializar uma ação tão abstrata como o de viver. É difícil pra mim compreender o que me faz ser a pessoa que eu sou, sem saber a consequencia disso e, até mesmo, do verdadeiro eu por si só. Ou seja, não o porquê da minha estúpida existência; já que eu não mereconheço mais. Às vezes eu rio por motivos fúteis, inocentes, sem-graça e ainda sim me sinto encaixada, confortável, pois ao meu redor as pessoas fazem o mesmo. Mesmo assim, ainda há momentos no qual se eu o fizesse me sentiria incomodada. Será que não posso ser eu mesma sem ser alterada por quem está à minha volta? E, de fato, quem eu sou?
Muitas vezes eu pensei que eu era diferente de tudo e de todos. Idealizei a minha perspectiva de vida sendo incomum e gosto disso, de me sentir unica. Mas no fundo, sei que sempre haverá alguém com pensamentos idênticos ou parecidos com os meus. Admito que não me agrada. Estaria, eu, sendo egoísta? Querendo ter meu pensamento apenas na minha cabeça? Estranho, não? Os olhos vêem o que querem ver e isso acontece com nossa opinião. Só não acontece com o coração. Ele não bate porque quer bater.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Uma hora chega a hora de se dar conta que é tarde demais.
Tarde pra perceber que demais é tudo que a gente não consegue dar conta.
Tudo é tão vago.
Vago as vezes é tudo aquilo que eu sinto,
As vezes o que eu sinto é nada perto do quanto eu tenho pra falar.
Falar nunca basta porque as palavras não transmitem em exato o sentimento,
Pra transmitir, sentir é exatamente suficiente.
As coisas andam tão loucas por aqui,
Eu ando querendo numa loucura dessas fugir pra aí.
Mas pra que? Desse lado parece sempre estar mais confuso que do lado de cá.
Confusão é a gente quem faz, tentando a todo instante mudar o que foi colocado no lugar.
Você é daí, eu sou de lá.
Lá eu sou você, aqui?
Não sei bem quem sou.
Você? É sempre você.
Sua hora, seu momento, sentimentos, loucura, instante, lugar.
Será que são seus mesmo?
Olha só que ideia, tudo tão organizado e eu decidi bagunçar...
Tudo bem, já estou de saída.
Calma, eu sei que não posso sair da sua vida,
É preciso que alguém te diga sempre: " Fica tranqüilo, é tudo teu, tá sob controle e você vai sim conseguir abraçar o mundo.”
Mesmo sabendo que não é bem assim.
Não, não estou mentindo. Apenas te dando o que você precisa pra acreditar que pode ir.