Acordei ao ver o sol iluminar a janela e esquentar o teu quarto. Minha vontade essa manhã era de ficar olhando você dormir, mesmo sabendo que logo você sairia... Te acho linda dormindo, há uma paz tão grande dentro de ti, paz de música, de sentimentos.
Acho engraçado e ao mesmo tempo fascinante quando você fala que seu trabalho é a melhor coisa do mundo, que isso te alimenta, te renova...
Passamos por momentos turbulentos, mas nada que nos convencesse de que o fim estava próximo. A vida sempre acaba nos pregando algumas peças, não é mesmo? Como as águas, sempre acabam revelando partes escondidas do nosso oceano até então desconhecidas. Afinal, que casal não discorda das coisas? Nossas diferenças são uma incógnita, como você mesma diz.
O fato que hoje me determinou estar aqui, em frente ao computador, escrevendo esse "desabafo" para que você e meus agregados virtuais vejam, definitivamente não é provar o sentimento ou mostrar para o mundo a "NAMORADA PERFEITA QUE TENHO" mas sim, fazer como num passe de mágicas, você se sentir mais viva através destas palavras. Ao mesmo tempo, fazer com que as pessoas tenham RESPEITO ao ver determinado "status" em minha página virtual, ao escrever, ao pensar, ao cogitar e ao tomar qualquer decisão que envolva duas pessoas que se relacionam.
Sabe, enquanto tentava dormir eu parei pra pensar em tudo que nós duas vivenciamos para estar aqui hoje, uma ao lado da outra, seja dormindo, seja ao assistir a um filme num final de semana de ócio ou até sair pra um passeio.
Foram tantos desencontros, tanta vida, tantos laços, tantas referências... E como disse Vanessa da Mata: - "que sorte a nossa, hein?"
Mesmo tendo pouca idade e pouca experiência de vida, ESTAR com alguém requer muito mais que beijos e abraços apertados, requer olhos atentos ao que se passa ao redor, requer espírito pra perceber as energias ruins que nos rondam quando a gente está feliz com a vida que tem. Amor é aposta. Amor é proteção e acima de tudo fé, na gente e na outra!
Preciso contar com você. Ter outras eternidades ao seu lado e me divertir com os caprichos da nossa vontade. Preciso poder explodir, sempre que for necessário fazer/tentar um novo começo ou até mesmo pelo prazer da novidade. Queria poder te olhar e entender sem precisar de uma sequer palavra sua. Queria poder errar e não me esconder, não ter que ter nenhum poder
e poder não ter. Será querer demais? Preciso poder gritar com você e preservar o respeito em potes transparentes etiquetados sem o prazo de validade; Preciso poder me satisfazer por estar por perto, mesmo afastada e confiar, na certeza da cumplicidade;
Preciso poder ser imprecisa, pois tenho a plena certeza que VOCÊ trará as minhas soluções.
Com você, eu cansei de fugir e tentar fechar todas as portas do meu coração.
Resolvi abrir as asas do sentimento e deixar para todos verem.
Deixei que esse sentimento estendesse uma faixa amarela escrita: Eu sou feliz com você! Eu te quero pra mim! Eu te amo!
Eu não só escrevi como eu disse, disse essas palavras. Não só digo como grito. Grito aos quatros ventos que EU TE AMO, como nunca amei antes. Eu te quero como os meus textos, a minha escrita, querem meus pontos, parágrafos. Quero ainda mais o seu sorriso, suas lágrimas, seu beijo, seus olhos, seu sexo!
Não quero esperar nenhum segundo, não quero deixar nada pro amanhã, não quero desperdiçar nenhum olhar meu ao seu, nenhuma palavra.
O nosso amor está perpetuado, está escrito nas estrelas. Ele chegou aqui com uma força intensa, ainda mais reforçada, só pra provar que o amor pode ser verdadeiro (VIVIDO e virar um REFLEXO para os outros).
É, eu te amo e não canso de dizer isso, não canso de contar os segundos, de te esperar. Não canso e nunca vou cansar de te amar.
Joseane D. Caldas.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
sábado, 11 de dezembro de 2010
Tenho uma relação intensa com a vida.
Costumo ser expontânea com as pessoas, e acho isso uma das minhas maiores virtudes. Odeio mentiras. Odeio preconceitos. Odeio quem quer passar por cima de todo mundo. Mas não consigo odiar ninguém.
Não julgo as pessoas por aparências e esse comportamento se espelha em todos os setores da minha vida. Enquanto muitos se satisfazem com o que é visível aos olhos, exigo muito mais de mim e das pessoas ao meu redor. E ao contrário do que muita gente pensa, estou muito mais interessada nos prazeres da vida do que no valor das coisas.
Hoje sei que confiança não é questão de Luxo, e sim de sobrevivência. Ninguém é feliz sozinho.
É preciso que haja cumplicidade, entrega, amor e honestidade. Sempre!
É muito difícil portanto definir o verdadeiro "eu", pois em todo momento.. incorporo vários deles.
Mas se tem uma coisa que aprendi, é que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo mesma...
CONTINUA. rs
Assinar:
Postagens (Atom)